segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia da noiva + Noite de Núpcias!


Já escolhemos alguns outros fornecedores e eu vou contando como foi a escolha aos poucos. Agora estamos escolhendo (e precisando fechar urgente!) o hotel para o dia da noiva e noite de núpcias, o profissional que vai me deixar como uma diva, e a igreja!
Mas vamos à busca de hotéis!

A princípio, eu queria me arrumar na minha casa, com minhas madrinhas, e com a minha mãe, e ter o conforto do meu lugarzinho. Mas aí, quando fechei a foto e a filmagem, fiquei pensando onde eu ia tirar fotos arrumada de noiva, a ntes de ir pro casamento, e descobri que não teria um lugar para tirar essas fotos. Lá fui eu conversar com o Renato e pedir, com muito jeitinho, para incluirmos mais essa despesa no orçamento do casório. sem muitas dificuldades, ele topou! Yes!

Então comecei a pesquisar! A prioridade é um hotel que me deixe entrar com um número bacana de acompanhantes, e que tenha um preço acessível. Cotei alguns que me interessaram muito:

Zona Sul:
- Porto Bay
- Hotel Arena
- Hotel Sol Ipanema

Santa Teresa:
- Casa Mango-Mango
- Altos de Santa Teresa
- Casa Amarelo
- Rio 180º

São Conrado / Barra:
- Mama Ruisa
- La Suíte Hotel
- Sheraton Barra

O orçamento de quase todos me atendia, e alguns tinham algumas condições melhores do que outros...
Vou continuar contando em um próximo post, porque esse já está muito grande! =p
Ótima semana a todos!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário