quarta-feira, 6 de junho de 2012

Blog criado!

Olá!!!

Vendo as coisas para o meu tão esperado casório, tenho visitado muitos blogs de casamento. E advinhem só! Fiquei cheia de vontade de criar um também! Ter um lugarzinho especial para contar as minhas aventuras! Busca por fornecedores, fotos, ajuda das madrinhas, um pouquinho do amor tão especial que eu e o Nato compartilhamos... Enfim, um espaço para falar livremente e sem censuras sobre casamento, principalmente o nosso! Então vamos lá!

Sou completamente inexperiente na criação de blogs, mas vou me esforçar para que esse seja um blog muito lindo e especial!

Sejam todos bem vindos ao Paty e Nato vão casar!

7 comentários:

  1. Meus noivinhos lindos...
    adorei a ideia do blog.
    Olha, sei que estou uma madrinha desnaturadinha, não vi casa de festas, não provei docinhos, não vi nada, eu sei.. mas eu acho que vcs entendem que o "projeto" que eu escolhi exige de mim muita dedicação, para que eu alcance o meu objetivo o quanto antes. Por enquanto, eu tenho que me privar de várias coisas e por isso não consigo estar tão perto quanto eu gostaria.
    Quero dizer que eu admiro muito vocês e sempre que eu os vejo, meu coração se enche de alegrias... vocês transmitem uma energia muito boa, de verdade! Eu amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeee, que legal seu blog!
    Bom, acho que nao preciso nem dizer... só gritar, que estou por perto =)
    to esperando por mais novidades do casório!
    bjsss
    amo vcs tbm!

    ResponderExcluir
  3. Carolzinhaaaa!!! Que mensagem linda!!! Obrigada pelo carinho! E pode ficar tranquila, nós entendemos sim! As coisas ainda estão tranquilas, mas daqui a pouco, quando começar a apertar mais, pode deixar que eu vou gritar! rsrs
    A segunda pessoa que escreveu, não dá pra ver quem foi... :(
    Mudei a configuração no blog, e agora dá pra comentar também quem não é registrado! É só escolher a opção Nome/URL, e colocar seu nome! \o/
    Obrigada pelo carinhos, amiguinhas!
    Beijocaaass!

    ResponderExcluir
  4. Filhotinha é a mamãezinha. Vim aqui prestigiar sua iniciativa, você estava doidinha para realizar isso né?!
    Só tem um detalhe, você diz simploriamente que vai unir suas trouxinhas, mas do que depender de você, serão são muitas trouxas,rsss. Acompanharei as novidades. Você escolheu para mim o genro perfeito! Amo-lhes! Bjus.
    Mamy

    ResponderExcluir
  5. Oi filhotinha é sua mamãezinha, vim aqui prestigiar sua iniciativa, que estava doidinha para realizar! Um detalhe, você diz que vão juntar as trouxinhas, mas não é bem assim, do que depender de você tem muita trouxas, rss. Amo-lhes e sabe que escolheu para mim o genro perfeito. Bjus
    Ps: Só lembra ele das peçinhas? Rss.

    ResponderExcluir
  6. Paty, já coloquei meu comentário, mas não sei pq ele não apareceu. Estou aqui de novo, já até esqueci o que tinha escrito, enfim....Muito feliz pela realização do seu blog, que você queria tanto fazer. E você arrumou o genro que toda sogra quer.bjus

    ResponderExcluir
  7. Paty, fico feliz pela sua realização do blog, sei que você estava ansiosa por isso. Está ficando muito legal. O Nato é o genro que toda sogra queria.Amo vocês, bjus.

    ResponderExcluir